domingo, 16 de janeiro de 2011

A confusão da Poesia.

Dizem que poesia é retrato de amor fragmentado,
A meu ver, nem só daquele a danada vive,
Esgueirando-me por entre o mundo diversas vezes me fiz amado,
Porém, podes perceber por estas letras, são todas tristes.

Amor por amor encontra-se fácil,
Difícil é encontrar aquele que altere todo o sentido,
Algum que traga suavidade ainda que esteja do objeto distante,
Pondo no peito dor tão triste, que o faz bonito.

Há tempos possuo um destes junto a mim,
Coisa que ainda não sei se me maltrata ou traz júbilo,
Tudo que sei é que se a realidade fosse outra,
Talvez o contentamento seria à mim menos atrativo.

Assumo-me como ser melancólico que sei que sou,
Carrego o fardo dos que não sentem pela metade,
Inundo o peito com montoeira de sentimentos esparsos
Que acabam por vazar e escorrer nestas linhas mal escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário