terça-feira, 27 de julho de 2010

Tentativa de expressão pós desespero

Poetizando Pesadelos.

Enquanto durmo você me Assiste....
Repara Meu ressonar, meu revirar, diz que pareço triste.
Em minha cabeça Povoam Lembranças distantes.
De um Tempo antigo que nunca existiu de verdade.
Nesses momentos, Projeto Sua tão conhecida Imagem.
E você, Linda e Meiga é só atenção a mim...
Segurando em minha mão, da um Beijo e dispara:
Quer que eu seja quem por fim te fará feliz.
Como isso é o que eu mais quero não pestanejo,
E digo logo que não a quero junto de mim.
Você chorando, sem entender esse meu desejo,
Eu chateado, por ver seus olhos daquela forma, minto.
Digo que amo outra pessoa mais do que tudo,
Digo que o mundo não teria sentido junto a ti.
Cravo um punhal no seu peito e e assisto imune.
Você me chinga, os olhos antes verdes, agora tem cor de ira.
Me seguro pra não tomá-la e desmentir.
Pois sei que por mais amor no mundo que por você eu tenha.
Não será o suficiente pra que um dia te faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário