domingo, 15 de agosto de 2010

Férias!

Amanhã às 8h estarei entrando em uma (curta) fase completamente nova para mim, estarei em férias do trabalho. Pode parecer que isso não seja nada de mais, porém , pra quem trabalha há 8 anos e nunca teve um descanso remunerado isso se torna um acontecimento ímpar!
O roteiro está sendo preparado com bastante afinco, apesar de saber que não vou conseguir cumprir nem 50% do que estou planejando, ainda estou muito animado.
Programações como a Bienal do livro e um tour pelos espaços culturais de São Paulo estão na lista para essa semana, sem contar é claro em mais uma visita a um lugar que tem me trazido muita descontração e inspiração nesta nova fase, lugar em que encontro gente como eu, fazendo coisas maravilhosas... o que tira completamente aquela sensação de impotência (!?) que o mundo nos impõe ao retratar a arte como algo distante.
Sinto como se estivesse renascendo, no mesmo sentido histórico-social-cultural-religioso do final do século XIII, estou extremamente feliz com essa mudança de ambiente que tenho me proporcionado nos últimos dias, o que acaba por me tornar meio que desiludido quando retorno à minha cidade dormitório, na qual em pleno sábado estou aqui trancado em casa com tanta coisa boa nesse mundo a fora. Tudo bem, vou aproveitar a noite para colocar a leitura em dia, assistir a um bom filme e quem sabe escrever algo para postar aqui.
Informações sobre as férias certamente serão postadas nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário